30 de maio de 2012

Eita povinho fake

Se lembram que no último post eu pedi para deixarem sugestões? Pois é, recebi algumas bem legais. E tive que rir, porque eu já passei por praticamente todas as situações sugeridas, então serão posts "Baseados em Fatos Reais". Obrigadão, meu povo \o/


Alguém aqui já recebeu uma cantada do namorado de uma amiga? Você fica super feliz quando a sua amigona diz que está namorando. Claro, que parte sua fica pra baixo, afinal, você continua sendo a encalhada. Então ela vem e te apresenta o garoto que é super educado e fofo.


Você vai, deseja tudo de bom pra eles, que sejam felizes e se casem e tenham filhinhos que serão gordinhos e serelepes e os chamem de Papai e Mamãe, e que eles cresçam e tenham mais filhinhos que os chamem de Vovô e Vovó e .... Malz, me empolguei. :P


Até que um dia, confiando em você e no FDM (leia-se: Filho da Mãe), sua amiga deixa vocês dois sozinhos para, sei lá, ir ao banheiro (?), e o muleque começa a te tarar.
Sim, na maior cara dura.



Você dá um fora na criatura, manda ele ir se fuder catar, e fala para a sua amiga? Sai de perto mas não conta nada pra ela? Ou pega o cara escondidinha? (Na boa, se fizer isso, tu é mais zé ruela do que ele. ¬¬).
Porque, todo mundo sabe que tem tanto garotos quanto garotas falsas por aí, que fingem gostar de nós, mas que no fundo são uns FDP (não vou traduzir a sigla, porque ela todo mundo conhece).


Na boa, tenho vontade de agredir pessoas falsas, tipo, cruelmente. Dedo no olho, mordida na testa e chute na virilha (?) Ahn, ok, exagerei. Hoje estou pior do que o normal. Ééer.
Já me decepcionaram bastante, acho que por isso que tenho certa dificuldade em confiar nas pessoas, por isso O-D-E-I-O quem se faz de santo mas não é. E vai ter uma cara de pau assim bem longe de mim, porque de coisa ruim eu já estou farta e de gente querendo me infernizar também.

Quem aqui odeia gente tosca? 

Maaaaaaaaaaaaaaano, eu sei que esse post não foi engraçado e tal, mas eu precisava falar isso. Enfim, se quiserem enviar sua sugestão, ou apenas bater um papinho, estou aqui. Adoro dar uma de psicóloga. kkkkk



11 comentários:

GessiBey disse...

Nossa! Muito engraçado! Morri de rir na parte do chute na virilha... dá vontade de fazer a mesma coisa só que com uma arma hehehe.

Olha quero me tornar afiliada do sue blog o que eu faço?

http://semcontrole.net.tc

Lola disse...

kkkkkks, foda isso :S
E foi sim engraaçado ^^
(Sou besta pra rir :S)
Volta logo <3

Matheus Martins disse...

Mega fake!
http://www.vitrola3000.blogspot.com/

Matheus Martins disse...

Mega fake!
http://www.vitrola3000.blogspot.com/

Giovana Becegato disse...

Adorei o post bem legal.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com

Jeff Bolton | ECLETICUS disse...

Com pessoas falsa da vontade de xingar bem muito, mas ai eu está me rebaixando, brigar seria bom né.. hahaha

Biia Rodrigues disse...

Nossa é a pior coisa do mundo, eu tento nem ficar perto de namorado de amiga por causa disso.
Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br

Yara Cristina disse...

adorei o post, rindo demais ashufhaushduasuhduhas

Beijos,
http://garotaspacez.blogspot.com.br/

Klara Rodrigues disse...

Fooi super engraçado sim o post u.u
ri que só kkkkk'
bjo s2

http://garotaimperfeita.tk

Jennyfer Rodrigues disse...

kkkkkkkkkkkkk pura verdade, ja passei muito por isso e o pior q vc nao fik com o cara e ele faz a cabeça da sua amiga e faz ela achar q vc tava dando encima dele. é mole ou quer mais kkkk adorei bjaoo flor

Daniela Carvalho disse...

Nossa é uma situação super chata.. porque ainda tem aquelas amigas que você fala e ela acha que é caô seu... e fica com raiva de você... e se você não fala que especie de amiga você é??
Se pegar o carinha então... aff fala serio....

Adorei o blog, estou seguindo!!
Te espero no meu...bjos
http://simplismenteedanny.blogspot.com.br/