30 de maio de 2012

Eita povinho fake

Se lembram que no último post eu pedi para deixarem sugestões? Pois é, recebi algumas bem legais. E tive que rir, porque eu já passei por praticamente todas as situações sugeridas, então serão posts "Baseados em Fatos Reais". Obrigadão, meu povo \o/


Alguém aqui já recebeu uma cantada do namorado de uma amiga? Você fica super feliz quando a sua amigona diz que está namorando. Claro, que parte sua fica pra baixo, afinal, você continua sendo a encalhada. Então ela vem e te apresenta o garoto que é super educado e fofo.


Você vai, deseja tudo de bom pra eles, que sejam felizes e se casem e tenham filhinhos que serão gordinhos e serelepes e os chamem de Papai e Mamãe, e que eles cresçam e tenham mais filhinhos que os chamem de Vovô e Vovó e .... Malz, me empolguei. :P


Até que um dia, confiando em você e no FDM (leia-se: Filho da Mãe), sua amiga deixa vocês dois sozinhos para, sei lá, ir ao banheiro (?), e o muleque começa a te tarar.
Sim, na maior cara dura.



Você dá um fora na criatura, manda ele ir se fuder catar, e fala para a sua amiga? Sai de perto mas não conta nada pra ela? Ou pega o cara escondidinha? (Na boa, se fizer isso, tu é mais zé ruela do que ele. ¬¬).
Porque, todo mundo sabe que tem tanto garotos quanto garotas falsas por aí, que fingem gostar de nós, mas que no fundo são uns FDP (não vou traduzir a sigla, porque ela todo mundo conhece).


Na boa, tenho vontade de agredir pessoas falsas, tipo, cruelmente. Dedo no olho, mordida na testa e chute na virilha (?) Ahn, ok, exagerei. Hoje estou pior do que o normal. Ééer.
Já me decepcionaram bastante, acho que por isso que tenho certa dificuldade em confiar nas pessoas, por isso O-D-E-I-O quem se faz de santo mas não é. E vai ter uma cara de pau assim bem longe de mim, porque de coisa ruim eu já estou farta e de gente querendo me infernizar também.

Quem aqui odeia gente tosca? 

Maaaaaaaaaaaaaaano, eu sei que esse post não foi engraçado e tal, mas eu precisava falar isso. Enfim, se quiserem enviar sua sugestão, ou apenas bater um papinho, estou aqui. Adoro dar uma de psicóloga. kkkkk



11 comentários:

Gessica Alvim disse...

Nossa! Muito engraçado! Morri de rir na parte do chute na virilha... dá vontade de fazer a mesma coisa só que com uma arma hehehe.

Olha quero me tornar afiliada do sue blog o que eu faço?

http://semcontrole.net.tc

Sthephany Lopes disse...

kkkkkks, foda isso :S
E foi sim engraaçado ^^
(Sou besta pra rir :S)
Volta logo <3

Matheus Martins disse...

Mega fake!
http://www.vitrola3000.blogspot.com/

Matheus Martins disse...

Mega fake!
http://www.vitrola3000.blogspot.com/

Giovana disse...

Adorei o post bem legal.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com

Unknown disse...

Com pessoas falsa da vontade de xingar bem muito, mas ai eu está me rebaixando, brigar seria bom né.. hahaha

Bia Rodrigues disse...

Nossa é a pior coisa do mundo, eu tento nem ficar perto de namorado de amiga por causa disso.
Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br

Anônimo disse...

adorei o post, rindo demais ashufhaushduasuhduhas

Beijos,
http://garotaspacez.blogspot.com.br/

Klara :3 disse...

Fooi super engraçado sim o post u.u
ri que só kkkkk'
bjo s2

http://garotaimperfeita.tk

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk pura verdade, ja passei muito por isso e o pior q vc nao fik com o cara e ele faz a cabeça da sua amiga e faz ela achar q vc tava dando encima dele. é mole ou quer mais kkkk adorei bjaoo flor

Dani Sousa disse...

Nossa é uma situação super chata.. porque ainda tem aquelas amigas que você fala e ela acha que é caô seu... e fica com raiva de você... e se você não fala que especie de amiga você é??
Se pegar o carinha então... aff fala serio....

Adorei o blog, estou seguindo!!
Te espero no meu...bjos
http://simplismenteedanny.blogspot.com.br/