29 de maio de 2012

Querem o meu corpo nu D: kkk

Sabem quando te dá uma doidera, sei lá como diz, que tu fica o dia interiro ouvindo a mesma música? Ou quando desenvolve uma paixonite platônica pelo seu cantor preferido? Pois é, estou passando por isso ultimamente. 


Quem não ama uma carinha dessas? ><

Tá, eu sei que hoje ele tem praticamente a idade do meu pai, mas isso não quer dizer que eu não adoraria ver esse "titio" dançando assim pra mim. 

eu acho sexy, falow? u_u'

Enfim, o post não é apenas para eu falar sobre a minha tara louca e selvagem pelo Jon Bon Jovi. Tá, eu tenho uma "leve" enorme tara por loiros e sei lá, ele realmente é uma delicinha. HOHO'
Mas, eu pergunto: Quem nunca teve uma quedinha por um famoso, ein, ein?

Admite, eu sei que tu gosta do Justin Bieber. KKK não querendo zuar quem gosta, apenas odeio ele, mas é minha opinião. :D

Quem nunca desejou o corpo nu daquele ator suuuuuuuuuuuuuuuuuuper gostoso? Fala sério, parece que eles vivem em um mundo paralelo ao nosso. Pelo menos eu penso assim, afinal, aqui onde moro, não há nenhum que salve.

isso me revolta, sério.

E quando aparece algum, eles te olham, naquela tentativa de sedução frustrada e te broxam totalmente com as cantadas toscas.

o que esse bombom faz fora da caixa? ;9 RAAAAWR

Eu sei que você me quer ;)

Na boa, já passei por cada situação kkkk Pra ser sincera, eu sempre passo por situações estranhas ou constrangedoras. Isso sem contar que as figuras que parecem se interessar por mim, são sempre, ér, digamos que bizarras. E olha que não sou de julgar pela aparência, mas tudo tem limites né? kkk Sei lá, deve ser karma, só pode.
É cada um que aparece, que chega a dar medo. A única saída é dar meia volta e sair correndo antes que seja tarde. 

Quer dançar, querida? :P

Sinceramente, odeio garotos que se acham. Meninas também, mas garotos.... Realmente tenho uma implicância com isso. Para mim, o garoto pode ser lindo, mas se for metido ou se achar demais..... morre toda a atração. MURCHOU, BROXEI ._.

sou foda, dig din dig din (8)

O que mata é que quando estou solteira, fico sozinha o tempo todo. Ninguém me ama e ninguém me quer. Mas quando estou namorando, ah, tem que todos os garotos no mínimo bonitinhos, quererem o meu corpo nu. Não dá uma raiva quando isso acontece? 
Por isso, por enquanto, vou me contentar com a gostosura do "Titio Jon". kkkk



E vocês, já passaram por isso? kkkk
Se quiserem sugerir um assunto para o próximo post, fiquem a vontade. 

8 comentários:

Lola disse...

kkkkkkkkkkkkkkkks. Eu tenho essa tara pelo Axl do Guns... Mesmo ele estando meio caindo aos pedaços u.u e com a voz quase de taquara rachada D: Enfim, sou LOUCA por ele... hihihi
E, bom, sou forever alone, NUNCA namorei, REPITINDO: NUNCA! E eu tenho 18 anos ¬¬ Ninguém me quer, sério, já pensei até em mudar de campo... HM, ainda cogito sobre isso ¬¬
Enfim, volta minha bela!
Chêrim da tia, Lola ;**
loladelight.blogspot.com

PP disse...

oi!!!
blz? acabei seu desenho! olha só:
http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/05/desenhos-ouran.html
espero que goste...
beijinhos! X3

Livany Nunes disse...

Já passei por isso com 13 anos quando era loca de pedra por Nick Jonas hahaha Ele era tão fofo gente, não tinha como resistir ^^


Antes do Salto || AS - Tutoriais

OBS: Ajude a chegar na minha meta de 100 curti, é só curti a fanpage do blog na barra lateral... Retribuirei tudo ! Bjs

Biia Rodrigues disse...

Menina pode ir parando que o Bon Jovi tu tem que dividir comigo U_U kkk Só te deixou ficar com ele todinho pra ti se ti me mandar pro passado pra mim pegar o Kurt cobain "RUM"
Não tem como, todo mundo tem tara por algum famoso, seja ele qual for.
Eu já sou suspeita porque tenho por varios né '-'
Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br

Biia Rodrigues disse...

Ah me esqueci de pedir, flor aceita afiliação?
Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br

- marina :) disse...

hahaha' Já passei por isso sim. E realmente, É CADA UM QUE APARECE ¬¬ KKKKKKKKKKKKKK
Adorei a postagem!

Beijo

Vida de Garota
@maaryale

Juliana disse...

adorei seu blog, mto divertido!
seguindo.. venha conhecer o meu tb e, se gostar, me segue!
bjos, Juliana

praquemamacabelo.blogspot.com

Jennyfer Rodrigues disse...

Quando era guriazinha queria tdos os gatoes da rede globo kk eu tinha tara por homen branquelos e cabeludos, e fiz uma festa ja nos gatinhos brancos loiros de olhos verdes kk na minha cidade tem pouco mas quando eu era solteira fiz o rodo kkkk resultado casei com um branquelo buxudo, cabelo curto popoquinha kkkk mas eu amo muito quem diria, garota popular da cidade com altos gatos na mão casar com um buxudinho srsr bjaoo

http://seubloggerdetonando.blogspot.com.br/

http://mundinhodavamp.blogspot.com.br

assim sugiro vc falar sobre assuntos, amizades falsas,namorado da amiga q da encima de vc, catada de uma garota do mesmo sexo dando em cima de vc kkk...é isso bjaooo